[firebase-br] Instalar Firebird 2.01 em Windows 98

Rodrigo lima rodrigolim em gmail.com
Qui Jan 22 07:39:29 -03 2009

Ola Amigo Bom Dia a Todos

Estou enfrentando problemas para instalar o Firebird 2.01 em versoes mais
antigas do windows como e o caso do 98, primeiramente alguns vão me
perguntar porque não muda o windows, bom esta opção não tem como devido o
meu cliente não querer mudar ainda, e pelo fato das maquinas serem meio
fracas, e porque nao colcoar uma versão anterior do Firebird, justamente
porque em algumas alterações que fiz no meu software acrescentei triguers,
que so e suportado pelo firebir na versão 2.xx então estou com dilema
atualizei meu software e preciso atualizar o banco em um sistema operacional
windows 98 so que estou tendo problemas, instalar ate que instala so que não
roda, alguem ja passou por isso ou tem alguma dica?