[firebase-br] Dúvidas quanto a Charset Tables.

Coutinho - IG emanuel.coutinho em ig.com.br
Ter Jan 20 00:18:53 -03 2009

Pessoal.
No meu sistema, estou viabilizando ao usuário cadastrar uns dados no
excel em uma certa estrutura, através de uma arquivo de extensão CSV, do
próprio windows. O Excel ainda disponibiliza formato do DOS, mas não ví
diferença entre eles...  Uso o componente CSVTable da biblioteca Jedi
para importar para o Firebird...
Acontece que quando tem caracteres acentuados, a coisa enrosca, pois
eles não aparecem do jeito que deveriam aparecer.
Uso a Default Charset, e minha base de dados é Dialect 3... Alguém pode
me dar uma luz?

Sds
Emanuel Coutinho