[firebase-br] Numeric e Decimal ... lá vamos nós mais um vez....

Murilo Garcia Bento murilo em cprinformatica.com.br
Seg Jan 19 23:28:57 -03 2009

Esqueci de um detalhe importante, estou utilizando Delphi 2007 (em breve
quem sabe 2009) com a dll da Upscene e Firebird 2.5 em desenvolvimento e
2.1.1 nos clientes (a menos é claro que o 2.5 final sai antes).

"Murilo Garcia Bento"
<murilo em cprinformatica.com.br> escreveu na
notícia da mensagem:gl35qp$qnk$1 em ger.gmane.org...