[firebase-br] Dúvidas de SQL no Firebird.

Sáb Jan 17 22:15:57 -03 2009

Nunca usei Access, mas essas funções não existem no Firebird.
Dependendo do que vc quer fazer, pode até ser possível simula-las
através de uma stored procedure solucionável ou talvez com uma CTE,
mas no caso as colunas retornadas teriam que ser fixas.

[]s
Carlos H. Cantu