[firebase-br] Função TRIM no Firebird 1.5

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Sáb Jan 17 12:44:26 -03 2009

Bom dia
de que forma vc registro UDF, no seu banco?
tipo assim
DECLARE EXTERNAL FUNCTION CalculaValor
  DOUBLE PRECISION, DOUBLE PRECISION
  RETURNS DOUBLE PRECISION BY VALUE
  ENTRY_POINT 'calcula_valor' MODULE_NAME 'exemplo_udf';
se você registro com a extenção tipo DLL, no linux, não vai funcionar.

Paulinho Sérgio Feix