[firebase-br] RES: FireBird 2.1 e IBX compatíveis? (denovo)

Jose Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Sex Jan 16 16:49:38 -03 2009

Uso IBX com FB 2.1 e até agora não encontrei nenhum problema. Tenho vários
sistemas em produção e todos funcionando 100%. Inclusive com essa versão o
acesso pela internet ficou muito mais rápido.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Elton da Motta Barbosa
Enviada em: sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 15:13
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] FireBird 2.1 e IBX compatíveis? (denovo)

olá pessoal,
 Estamos em fase de migração de softwares e componentes na empresa.
Atualmente usamos o IBX para acessar o FB2.0.4 sem problemas. Mas
talvez mudaremos de plataforma de desenvolvimento e consequentemente
de forma de acesso etc... Por enquanto estou precisando saber o quanto
o IBX (Delphi 7) é compatível com o Firebird 2.1.x. Alguém tem
experiências nesse assunto? positivas ou encontraram problemas? E
usando o Delphi 2009? alguem usou o IBX nele?

Elton

ps.: desculpa postar uma pergunta que já tem um tópico parecido. Mas o
outro tópico iniciado (acho que em abril passado) acabou se tornando
uma discussão de componentes. No momento não nos interessam outros
componentes visto que talvez mudaremos até mesmo plataforma de
desenvolvimento. obrigado.