[firebase-br] (sem assunto)

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Jan 15 13:51:05 -03 2009

hehe.. boa!

Acho que aqui não é lugar apropriado pra este tipo de pergunta, mas aí vai..

Teoricamente falando (nada relacionado a banco de dados) uma empresa é
prestadora de serviços quando vende "mão de obra", ou seja, vc não
compra dela um produto, mas sim um serviço (uma instalação), por
exemplo.

agora, se não era essa a dúvida, manda outra aí que agente tenta ajudar. :-)

abraços!

2009/1/15 Andrelino Silva <andrelyno em gmail.com>:
> Não entendi a sua questão. Detalhe mais...

> --
>

> Att.
> --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> Andrelino Silva
> (33)9121-1321
> Manhuaçu/MG
> MSN: andrelyno em yahoo.com.br
> ICQ: 487976491

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti