[firebase-br] gbak x SO

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Jan 13 10:46:17 -03 2009

1. Há diferença entre o gbak do linux e do windows ?

Um é escrito para o linux e outro para o windows, mas os dois fazem a
mesma coisa, chama as APIs do backup via a lib ou dll fbcliente e gravam
o resultado no arquivo.

2. Há problemas se eu restaurar um gbk no linux e usar a base no
windows ou "versa e virsa" ?

Nenhum problema.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos