[firebase-br] Nome de campos e tabelas

Eli eliflavio em gmail.com
Seg Jan 12 08:27:47 -03 2009

Desculpa, mas para dizer algo inútil seria melhor ficar calado. Frescura
é escrever uma mensagem inútil só para melhorar as estatísticas de
participação no grupo.

Só pra ficar claro, não estou reclamando do jeito que o Firebird
trabalha, pra mim tanto faz. Só que eu não sabia desta regra e acabei
descobrindo por acaso, por isso perguntei no grupo se havia algum motivo
especial, os outros colegas já haviam sanado minha dúvida, seu post
ficou totalmente deslocado. Eu só disse que no SQL Server não é assim
porque outro colega citou-o como um dos bancos que funcionam igual ao
Firebird, o que não é verdade.

Eli