[firebase-br] Paradox versus Firebird

jfnetto em gmail.com jfnetto em gmail.com
Dom Jan 11 14:03:24 -03 2009

Achei muito interessante a pergunta e resposta da questão abaixo:

marcelo - teflamar marcelo em
<mailto:lista%40firebase.com.br?Subject=%5Bfirebase-br%5D%20COMO%20ACESSAR%2
0O%20FIREBIRD%20COM%20BDE&In-Reply-To=>  teflamar.com.br
Terça Agosto 30 09:56:07 BRT 2005

<http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-August/018
343.html>  COMO ACESSAR O FIREBIRD COM BDE
<http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-August/018
305.html>  Duvida sobre relacionamento
<http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-August/dat
e.html#18344>  date ] [
<http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-August/thr
ead.html#18344>  thread ] [
<http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-August/sub
ject.html#18344>  subject ] [
<http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-August/aut
hor.html#18344>  author ]

  _____

crie os alias, com o bde-admin, indicando interbase,
no connection indica o alias da conexão