[firebase-br] MIgrar versão do Firebird

Andrelino Silva andrelyno em gmail.com
Sáb Jan 10 09:01:19 -03 2009

DEsculpe, inverti os pontos.
*Serão os seguintes:*
*1.* Faça mauntenção do banco  (Gfix)
*2.*Faça o bkp da base usando o firebird 2.0  (Gbak)
*3.* Restaure o banco usando a versao 1.5 (a qual vc se refere)
*4.* Faça o teste

2009/1/10 Andrelino Silva <andrelyno em gmail.com>

> Ola, voce terá que fazer a manutenção do banco usando os seguintes modos.
>
> *Teste o seguinte:*
> *1.* Faça o bkp da base usando o firebird 2.0
> *2.* Faça mauntenção do banco com o Gfix
> *3.* Restaure o banco usando a versao 1.5 (a qual vc se refere)
> *4.* Faça o teste
>
> *OBS:* Não faça o teste na base original, faça uma cópia para fazer o
> teste, para que nao ocorra perda inreversivel..

>>> win64..ao tentar acessar o banco..ele dá erro: WRONG OLD
>>> VERSION....etc....aparentemente dá erro de versão...algo assim...o que pode
>>> ser..tem que fazer algum processo para que este banco que rodava em 2.0

--

Att.