[firebase-br] transações

Luis Asensio luis.asensio.garcia em gmail.com
Sex Jan 9 14:48:40 -03 2009

Carlos,

Acho que você deverá tratar melhor esse modulo. O controle de transação é
otimo, mas se não saber usar, pode trazer uma boa dor de cabeça para o
desenvolvedor.

Cuidado para não iniciar uma transação apenas para consulta. Pode ser nesse
caso que esteja ficando preso a transação. Consulta é muito importante abrir
a conexão pegar as informações e fechar o conexão.

[]'s

Luis Asensio