[firebase-br] tentando com firebird embarcado

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Sex Jan 9 10:35:34 -03 2009

Não tenho o link, mas saiu uma video-aula na clubedelphi no site
www.devmedia.com.br sobre o embeded, passo-a-passo, chuchuzinho de usar.

Eu até teste e funcionou perfeito, da uma olhada la.

OBS: se não estou enganado, la ele renomeia a fbembeded.dll para
fbclient.dll, algo assim.

Att

Armando