[firebase-br] Como Controlar as transacões Via Delphi?

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Ter Jan 6 17:10:56 -03 2009

Fala Zottis!
acho que compreendi o caso..
realmente, situação estranha..
há duas possibilidades, que vejo..
o Active := False no transaction dos cadastros..
tente trocar pra Commit;
e a transação das consultas..
como está configurada? Read_commited ?
Abraços!