[firebase-br] [OFF-TOPIC] IBO - Problema com tib_lookupcombo - Parte II

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Ter Jan 6 15:05:10 -03 2009

Sim sim, estou usando o IB_LOOKUPCOMBO e justamento quando clico nele
pela primeira vez o grid nao se forma adequadamente, a partir da segunda
vez os dados aparecem certinhos.

Eu disse que estava usando a IB_QUERY apenas porque ela nao tem o metodo
RECORDCOUNTACCURATE, só o FETCHALL.