[firebase-br] [OFF-TOPIC] IBO - Problema com tib_lookupcombo - Parte II

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Seg Jan 5 17:43:29 -03 2009

Ola pessoal, tem um probleminha aqui que acredito que outras pessoas
devem ter também.

Quando clico pela primeira vez em um combo ele abre a lista de dados com
duas barras de rolagem na vertical e na horizontal, quando fecho e abro
  novamente as barras de rolagem desaparecem. Se eu abro e fecho ele na
inicializacao do form, isso deixa de acontecer. Alguém ja passou por
isso e consegue me ajudar a me livrar desse bug ?????