[firebase-br] Ref. mudar tamanho de campo CHAR

Omar Haddad omarhaddadm em gmail.com
Seg Jan 5 13:09:43 -03 2009

Fala Luis...

Ficou xique pacas. Deu certo.

Agora. uma dúvida. No SQL editor, tem como eu colocar uma sequencia de
sentenças SQL, como estas, e rodá-las todas de uma vez, sem precisar ficar
rodando linha a linha ?

Obrigado a ajuda, brow