[firebase-br] Erro na abertura de uma query

Rodrigo Purgato rpurgato em gmail.com
Seg Jan 5 08:18:02 -03 2009

Bom dia Henrique...

Pq use o componete TQuery que está na aba BDE e utilize da seguinte maneira:

Exemplo:

With Query do
Begin
     Close;
     Clear;
     SQL.Add('SELECT PARAM.NF_LAY, PARAM.PENDERECO0, PARAM.PENDERECO1,');
     SQL.Add('FAT_NUM_VOL, PED_SALDO, AVISO_ESTOQ, cbSomaST  FROM PARAM');
     Open;
End;

Acho que irá resolver seu problema....T +