[firebase-br] 100 % off - preciso de uma fonte

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sáb Fev 28 22:02:25 -03 2009

ola

primeiramente, me desculpem pelo off, mas vai q tenha alguem de bom coracao.
estou precisando de uma fonte de caracter que pareça aquelas de calculadoras
antigas (acho q muita gente aqui nem viu), mas os caracteres eram formados
por algo parecido com um 8 quadrado (era isso que aparecia quando desligava
a calculadora). ja tentei localizar mas vem so exemplos de fontes de
sistemas e de calculadoras. se alguem puder me ajudar, agradeco

obrigado

obs.: ja coloquei no titulo q é off o e assunto.