[firebase-br] Erro Dataset

Rubens - Solucao Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Sáb Fev 28 15:13:51 -03 2009

   Fala pessoal ,

to fazendo um programa - e quando fiz a rotina de pesquisa ele pesquisa em dois banco de dados
NOTAS_CONFIRMADAS onde grava numero da nota - cliente - valor total - desconto e o vendedor

e uma outra ITENS_VENDIDOS onde grava informacoes sobre o codigo - produto qtde vendida - preco vendido e numero da nota

dai quando mando puxar ele puxa pelo periodo de vendas ele aciona a NTOAS_CONFIRMADAS e pega pelo numero da nota e compara com os ITENS_VENDIDOS -numero da nota e coloca na tela , ai quando aperto a tecla para ir para a proxima nota tenho que ir devagar pois se manter o dedo ou apertar rapido demais ele da o erro O DATASET ESTA SENDO CARREGADO ai traba tudo tenho que sair do programa e abrir novamente
alguem pode me ajudar?
Agradeco
Rubens