[firebase-br] RES: ajuda com select

Marcelo Lucena - 100 Limites marcelo em 100limites.com.br
Sex Fev 27 17:18:15 -03 2009

Não sei se compreendi corretamente, mas resolve se ao invés de utilizar o
Inner join você colocar left join.

Veja se assim funciona, e o ideal é sempre colocar um exemplo.

Abraços,

Marcelo Lucena

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Reijanio Nunes Ribeiro
Enviada em: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 11:46
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] ajuda com select

bom dia tenho uma tabela que em que faço um inner join, onde pego os id's de
bairro cidade e uf mais acontece que desse jeito por exemplo o cliente
padrão do tipo* venda a vista consumidor final* não aparece alguem pode me
dar uma ideia de como fazer isso, pois o outros registros preciso que mostre
os bairros cidades e estados mais tbm preciso que aparece os que não tem
tipo o q ja citei acima.

desde ja agradeço pela ajuda