[firebase-br] Incompatribilidade com trigger

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Fev 27 09:30:01 -03 2009

Diego Tiemann wrote:

> Na versão 2.0 funcionava perfeitamente, prescisamos migrar para a 2.1
> pq o cliente já tinha outro sistema rodadando com a versão 2.1 antes
> de instalar o nosso, e o outro sistema não suporta a versão 2.0.
> estmaos num mato sem cachorro.

Primeiro que ferramenta utiliza para desenvolvimento e que tecnologia
de acesso a dados está utilizando para se conectar ao FB?
Agora sobre essa questão de ter que fazer a migração forçada acho que
não seria tão necessária porque você poderia ter a versão 2.0 e 2.1 na
mesma maquina no site da firebase tem uma artigo do Hélio de Oliveira
explicando como instalar duas versões do FB na mesma maquina. Mas claro
que sempre é melhor atualizar seu sistema para um versão mais nova do
BD nas isso teria que ser feito com calma e bem testado antes de
colocar em produção.