[firebase-br] Incompatribilidade com trigger

Diego Tiemann diegotiemann em gmail.com
Sex Fev 27 09:53:29 -03 2009

Não extrai o metadata, até postei criei um tópico na devmedia pra ver como
automatizar isso, sei como fazer no ibexpert, mas não quero instalar o ib
nos clientes. Quanto a questão da DLL, como verifico isso?