[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Sex Fev 27 09:18:18 -03 2009

Bom dia

Respondendo a pergunta dos compenheros.

O Thiago Borges de Oliveira, tem este drive

Este Drive existe e é free: Firebird DBX4 Driver.

Como resultado de uma experiência com a API do Firebird e a recém lançada
API DBX4 para Delphi 2007, criei um driver DBX4 para Firebird. Ele suporta
todos os tipos de campos do Firebird, e agora para Delphi 2009.

http://www.tbosystems.bluehosting.com.br/dbx4/

Paulinho Sérgio Feix