[firebase-br] Dica.: Incluir ou não um FK na tabela?

Antônio Gomes acgomes2001 em yahoo.com.br
Sex Fev 27 07:33:01 -03 2009

Deve-se criar com certeza.
Opnião minha!

Antônio Cristóvão Gomes
Tek-System Informática Ltda.
Desenvolvimento de Software
Tel: (32) 3531-5787 Cel: (32) 9104-2963

"Fellipe Henrique" <fellipe.h em uol.com.br>
escreveu na mensagem news:gnechr$4qa$1 em ger.gmane.org...
Amigos, estou criando um sistema "multi" filial, onde todas as tabelas
terão IDEMPRESA + ID da tabela, como chave primária...

Minha questão é: Vale a pena vincular o IDEMPRESA de todas as tabelas na
tabela empresa? Criando uma FK?  Ficaria mais lenta o BD, as consultas?

Obrigado

[]s
Fellipe H.