[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Fev 26 23:31:11 -03 2009

João Carlos Rocha Júnior escreveu:
> Bom dia pessoal. Talvez minha pergunta seja tola, mas gostaria de confirmar.
>
> Conexão com o FB 2.1 via DBX que seja funcional eu só vou conseguir com
> driver pago mesmo?
>
> E em caso positivo, aquele da CoreLab é garantido?
>
> Consegui uma versão de teste que não aceita campos Blobs, só estou tentando
> garantir pra não jogar dinheiro fora.
>
> Muito obrigado pela ajuda e compreensão.

*Fato*
O Driver DBExpress que acompanha o Delphi,seja ele de qualquer versão, é
incompatível com o Firebird 2.1.
Digo por experiência própria.
Uso e recomendo o Driver da DevArt (antiga corelab).
--
Fausto Alves
Skype:faustoalves