[firebase-br] [meio off-topic] Conectar C# no firebird 1.5 atraves do Visual Studio 2008

Odail Della Niesi Junior dellaniesi em gmail.com
Qui Fev 26 20:50:31 -03 2009

Execute o comando gacutil -lr > gac.txt e obtenha o valores desse arquivo
gac.txt. Estou utilizando com .Net 2.0 e VS 2005 Firebird DDEX Provider
2.0.4 e FirebirdClient 2.0.1, sem problemas. Tive esse problema reportado
por você, mais estava invertendo os valores. Primeiro vem os valores do DDEx
Provider no seu caso 2.0.2 ( q vc vai obter no gac.txt (version, culture,
tolken)) e depois do Firebird Client 1.7.1, respectivamente.
Precisa ser com o framework v1.1.4322 ? Amanhã tento configurar em uma
máquina com o VS 2005.

Odail Della Niesi Junior
São Pedro - São Paulo - Brasil
MSN: dellaniesi em hotmail.com