[firebase-br] Duvida em Select

Infosag infosag em terra.com.br
Qui Fev 26 20:43:06 -03 2009

SELECT datmov, codmat, quantidade, count(*)
from tabela
group by datmov, codmat, quantidade.
having count(*) > 1

abs

----- Original Message -----
From: "Cmte Wilson" <wilson.butigeli em itelefonica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 26, 2009 6:58 PM
Subject: [firebase-br] Duvida em Select

bom dia/tarde
Gostaria de realizar um select numa determinada tabela que possui mais
de 700000 registros onde me retornasse os registros que repetem.
Como fator de comparacao estou pretendendo que seja verificado o datmov,
codmat, quantidade.
Para ser considerado repetido, deve coincidir os tres campos juntos em
vários registros
Exemplo
Data               Req  Codigo   Quantidade
10/10/2008 - 123 - 0001 - 1020,00
10/10/2008 - 124 - 0001 - 1020,00
10/10/2008 - 125 - 0001 - 1020,00
10/10/2008 - 126 - 0001 - 1020,00