[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

marcelo teflamar marcelo em teflamar.com.br
Qui Fev 26 18:04:46 -03 2009

carlos,
imagine que o teu sistema está todo em dbx com fb 1.5.
e/ou, vc está acostumado com o dbx.
é difícil mudar para ibx ou ibo.  seria bem melhor ficar em dbx.
e, por falar em ibx, estou tendo alguns problemas com o fb+delphi+ibx em
sistemas grandes, com mais de 200 tabelas, o datamodulo do delphi fica
meio maluco em design-time.  já com dbx não acontecem esses problemas.
por isso também é que estou me desanimando com esse trio.