[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Qui Fev 26 17:49:38 -03 2009

Gostaria de saber o que esses drivers pagos pra DBX vão me dar que o MDO
(Só para firebird) e o Zeos (MultiBanco) não me dão? Só mais uma DLL pra
distribuir e me dar mais trabalho pra instalar no cliente?

Carlos Wilson.