[firebase-br] [Help com um SQL]

Coutinho - IG emanuel.coutinho em ig.com.br
Qui Fev 26 17:25:04 -03 2009

Samuel.
Muito obrigado cara... seu exemplo enviado em PVT me esclareceu algumas
coisas...
mas se tiver alguma coisa mais que possa mandar, em termos de apostilas,
vai ser legal!!!
Estou começando a tratar o máximo de iterações no próprio banco! Assim,
vou precisar da ajuda dos amigos, pois estou começando...

Outra coisa!!!

Engraçado...

Recebo as mensagens de todos da lista, embora algumas vão parar na caixa
de spam da IG, mas as que eu mesmo postei, não!!!
Alguém explica isso?

Sds

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil