[firebase-br] [meio off-topic] Conectar C# no firebird 1.5 atraves do Visual Studio 2008

Odail Della Niesi Junior dellaniesi em gmail.com
Qui Fev 26 16:45:21 -03 2009

Outra coisa que observei, você tem que editar o machine.config do
diretório C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\CONFIG, se
estiver trabalhando com o .NET 2.0

[]s,

Odail Della Niesi Junior
São Pedro-SP