[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Qui Fev 26 13:43:10 -03 2009

Eu uso o  drive UIB..uso o FB 2.1 e nunca tive problemas...porem irei usar a
dica do Kleber e colocar o GetMetaData = False...no SQLDataSet...apesar de
nunca ter tido nenhum problema...

flw