[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Fev 26 13:24:43 -03 2009

Qual versão do Delphi você está usando ?

Eu utilizo em D7 normalmente o FB 2.1 com o drive nativo sem problemas.

O único problema que eu conheço é que quando usar o SQLDataSet, ele vem com
a propriedade GetMetaData = TRUE, e se vc não mudar para FALSE, dá uma
mensagem de erro. Como utilizo sempre o SQLQuery, não tive esse problem, ele
já vem com o GetMetaData = False.

Parece que favia alguns problemas com versões supriores ao D7, mas acho que
já foram revolvidas (não tenho certeza).

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "João Carlos Rocha Júnior" <doutortico em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 26, 2009 10:44 AM
Subject: [firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

Bom dia pessoal. Talvez minha pergunta seja tola, mas gostaria de confirmar.

Conexão com o FB 2.1 via DBX que seja funcional eu só vou conseguir com
driver pago mesmo?

E em caso positivo, aquele da CoreLab é garantido?

Consegui uma versão de teste que não aceita campos Blobs, só estou tentando
garantir pra não jogar dinheiro fora.

Muito obrigado pela ajuda e compreensão.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjM1NjU2MDMwLjI3MTc2MC4zMTA5Ny5wcmVzdG9uLnRlcnJhLmNvbSw0MzE4
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.