[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

HPensador hpensador em gmail.com
Qui Fev 26 12:33:47 -03 2009

Bom dia João Carlos!

Amigo, desde a versão 2.0 não é mais aconselhável a utilização do drive
nativo do DBExpress - eu estava utilizando mesmo assim e também tive
bastante dor de cabeça, pois volta e meia aparecia alguns erros muito
estranhos tipo esse que você esta tendo. Partir para um drive que
pudesse me dar tranqüilidade e atualmente utilizo o drive da Corelab e
não tenho o que reclamar (utilizo Firebird 2.1). Ufa! acabaram minhas
dores de cabeça.

Bem, o drive da corelab é pago mais você também tem algumas alternativas
free - Zeos e tem o drive do Thiago.
--
[]'s,

Hélio Oliveira