[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

Infosag infosag em terra.com.br
Qui Fev 26 12:03:57 -03 2009

uso via tcp/ip e tive esse problemas nas ESTACOES !

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 26, 2009 11:59 AM
Subject: Re: [firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

Infosag wrote:

> o erro que aparecia pra mim era alguma coisa SQL  Dialect, deu o bixo
> ate ue descobri que era isso.
>
> a um tempo atras eu tinha postado isso aqui na lista inclusive.

Você utiliza o sistema em rede normal? Tive problemas quando fui
utilizar o sistema em rede por tcp/ip, só resolvi trocando o drive.
Estou fazendo testes com o da corelab e até agora está indo muito bem e
já vários comentários em foruns e news que todos que utilizam estão
satisfeito. Comentam que compensa o investimento.