[firebase-br] Delphi + DBExpress + FB 2.1

João Carlos Rocha Júnior doutortico em gmail.com
Qui Fev 26 11:29:41 -03 2009

Hum, no meu sistema, exporadicamente em inserts e updates aparece o erro
"unknown ISC error 0". Eu já perguntei bastante parece que tem a ver com o
driver nativo mesmo.

Mas a persistência e a teimosia vão me fazer solucionar mais este pepino.

Brigadão.