[firebase-br] RES: como saber se tabelas...

André Olímpio andre em ecompo.com.br
Qui Fev 26 00:18:49 -03 2009

Bom dia, Cleiton...

Eu estive analisando aqui sua duvida e o que tenho a lhe dizer é que esse tipo de reconhecimento que você quer fazer seria possivel somente atraves do Delphi ou de qualquer outra linguagem. Porque quem usa uma tabela é a aplicação e não o BD.

Espero que tenha entendido sua duvida e esclarecido algo a você.

Um abraço e otima semana.

André Olímpio
Professor de Informática
Coordenador Geral do Curso de Informatica ECOMPO
andre em ecompo.com.br