[firebase-br] como saber se tabelas...

André Olímpio andre em ecompo.com.br
Qua Fev 25 15:25:52 -03 2009

Boa tarde, Cleiton...

Eu também não entendi a sua pergunta, pois todas as tabelas no BD estão ativas. Gostaria de saber em que sentido você se refere ao querer saber se estão ativas ou não.

Por favor, reformule melhor sua pergunta para que possamos lhe ajudar.

Obrigado....

André Olímpio
Professor de Informática
Coordenador Geral do Curso de Informatica ECOMPO
andre em ecompo.com.br