[firebase-br] Problema com Extract

Hevaldo Ferracin ferracin em terra.com.br
Qua Fev 25 11:11:22 -03 2009

Bom dia

Preciso fazer um relatorio com os produtos que tiveram movimento dentro do
mes,
então montei a seguinte expressão :

SELECT distinct( d.prod_codigo) , p.prod_nome
   FROM mov_saidaprod d
         left outer join produto p on p.prod_codigo = d.prod_codigo
         left outer join mov_saida m on m.cf_codigo = d.cf_codigo
              AND m.movs_serie = d.movs_serie
              AND m.movs_numero = d.movs_numero
    WHERE extract(year from m.movs_dtemissao) = :ANO and  extract(month from
m.movs_dtemissao) = :MES
    ORDER BY d.prod_codigo

Estou usando o IBexpert, e aparece a seguinte mensagem:  expression
evaluation not supported

consegui descobrir que o problema é na clausula WHERE, mas não consigo
resolver, o campo m.movs_dtemissao
esta na tabela mov_saida, que é a tabela de cabeçalho(mestre) do documento,
e  mov_saidaprod é a tabela dos
itens (detalhe) do documento.

desde ja agradeço se alguem puder me ajudar

Hevaldo