[firebase-br] Travamento de registro.

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Seg Fev 23 12:56:15 -03 2009

Flou Silvio, roda idéia é bem vinda... também já pensei em fazer isto, como
já disse nas aplicações desktop esta situação é fácil dew controlar o
problema e nas aplicações web, no FB 2.1 (acho) deve ter uma maneira de
monitorar estas conexões e dar um commit,,, vou pesquisar, e se alguém
souber os caminhos da pedra, seja bem vindo...

Um abraço...