[firebase-br] Travamento de registro.

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Dom Fev 22 13:41:25 -03 2009

Tudo bem, o problema é que a aplicação que bloqueia é WEB, ou seja, se a
aplicação web bloqueia o registro em um update e a conexão cai, ai não têm
tempo de dar o commit (aliás foi o que aconteceu)... este -e o problema....
nas aplicações desktop tudo funciona perfeitamente, ... o que fazer neste
caso então,,,,

flou....