[firebase-br] Duplicar tabelas do banco com uma SP

Adriano Ferreira webmaster em sssinformatica.com.br
Sáb Fev 21 15:30:02 -03 2009

Já houve uma mensagem sobre isso em 2005, e sem resposta:

    [firebase-br] Create Table
    Terça Março 1 08:49:26 BRT 2005
    --
    Bom dia pessoal
    Alguem poderia me dizer se o firebird tem algum comando que se pode criar

Cantú, vc saberia dizer porque isso não funciona no Firebird?

__
Adriano Ferreira