[firebase-br] Campo não inclui valor do before insert

Sex Fev 20 09:00:25 -03 2009

veio da uma olhada numa rotina que vc pode pesquisar no google, chamdaa
inc_gen é um exemplo que pega o valor do generator, vc cria ela no
datamodule uso ela aqui e funciona muito bem e não precisa de trigger, outra
coisa que vc poderia tentar é mudar essa trigger, tirar essa clasula is null
e deixar so a outra ai vc coloca im valor default e tenta, pode funcionar as
trigger que usava geradas diretamente no, ibexpert tinham essa clausula is
nll e era desse jeito não sei pq não rolava