[firebase-br] retorna registro duplicado

CMFilg cmfilg em gmail.com
Qui Fev 19 18:01:30 -03 2009

obrigado!

na verdade eu preciso de todos os registro da 1ª tabela (e, quando houverem
registros, todos os da 2ª relacionados com a 1ª) -
apesar do campo processo não ser a chave primária (tive que conviver com
isso - herança dos velhos tempos) ele é UNIQUE KEY...

ao amigo Rodrigo,
sei que quando tem mais de um registro relacionado na 2ª tabela, vai ser
apresentado uma informação para cada registro. porém, nos que não tinham
relação nenhuma vinham apresentando os mesmos dobrados...
isso qdo rodei no FlameRobin...

na aplicação, deu tudo certo...

e agor no Robin tbm.

obrigadão por disporem de tempo pra nos responder....

t +
CM