[firebase-br] RES: firebird database file appears corrupt wrong page type

delphi em fabianogoes.com.br delphi em fabianogoes.com.br
Qui Fev 19 16:37:51 -03 2009

Bom pessoal caso alguem passe por esse problema é o seguinte:
após rodar o GFix e GBak conseguia até se conectar no banco porem algumas
tabelas ainda davam problema, então usando o IBExpert usei a opção:
"Recompute All" dos index, após isso voltou a funcionar.

Abraço!!!