[firebase-br] RES: URL na trigger ou procedure

lazaro lazaro em usinaalvorada.com.br
Qui Fev 19 10:23:23 -03 2009

Amigo não sei te dizer se existe mesmo, mas acho que não, Porem vc pode
fazer uma UDF que faça isso, e chama-la dentro da Trigger.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Dheyson Wildny
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] URL na trigger ou procedure

Alguem sabe me dizer se atraves do SQL do firebird consigo executar uma
url??

+/- como uma biblioteca encotrada no Oracle, neste link:
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=1665

Só para explicar, estou com a idéia de mandar alguns parametros do banco
para minha url, através de uma trigger ou procedure... Não sei se existe
essa possibilidade no firebird... mas se tive vai me quebrar um galhão!!!

Abs.

*Dheyson Wildny*
Analista de Sistemas