[firebase-br] RES: firebird database file appears corrupt wrong page type

LuisFireVB luisfirevb em gmail.com
Qui Fev 19 08:56:39 -03 2009

Se você consegue ler todos os dados de todas as tabelas com Select, talvez
tenha uma saída.

Não sei se resolve, mas pelo que já vi o FB é muito melhor que outros bancos
para ser recriado via código, então se possui a estrutura original do mesmo,
seja em arquivo ou em script, poderia recriá-lo e fazer uma pequeno
aplicativo que lesse todos os registros de cada tabela e salvasse na
respectiva tabela do novo banco.

Fiz muito isso no Access quando tinha alterações na estrutura que não
conseguia recriar os campos no banco original, assim resolvia as migrações
facilmente e o processo leva poucos segundos.

Será que isso não iria resolver os problemas, a menos que tenha tabela que
não consiga ler os dados.

Luis