[firebase-br] firebird database file appears corrupt wrong page type

Magno System magno em speet.com.br
Qua Fev 18 17:26:39 -03 2009

Seu banco de dados está corrompido. Pesquise no google DIAGNOSTICANDO E
REPARANDO BANCO DE DADOS

----- Original Message -----
From: <delphi em fabianogoes.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 18, 2009 5:16 PM
Subject: Re: [firebase-br] firebird database file appears corrupt wrong page
type

Pessoal,
desculpe mais a tabela que estava dando erro passou a funcionar porem
outra tabela esta com o mesmo erro: "firebird database file appears
corrupt bad checksum", se eu executar um select * from [Tabela] pelo
IBExpert na tabela
só que se tentar: select count(*) from [Tabela] me retorna o mesmo erro
que no sistema: >>> "firebird database file appears corrupt bad checksum"
<<<

estou o dia todo com esse problema e não consegui solução.