[firebase-br] RES: Firebird 2.1.1 x .net 1.1

renato centriscorps em gmail.com
Qua Fev 18 16:09:21 -03 2009

Obrigado Ivan pelas informações.
Testando aqui realmente vi que existe uma incompatibilidade do provider 1.7
com o firebird 2.1.x.
Outro teste que fiz aqui e que deu certo é se minha aplicação web (ou
desktop) acessar o firebird via odbc, tanto faz a versão do servidor.

Renato.